top of page

Teclado laser lembra filmes de ficção

Ter um teclado projetado em sua mesa de trabalho e digitar sem ter um dispositivo físico na sua frente parece coisa do futuro, mas já é realidade. O teclado laser funciona com tecnologia Bluetooth e pode ser usado com celulares, tablets ou computadores. Para isso, é preciso somente ter uma superfície plana e não transparente, para que não haja interferências nos sensores do gadget.

O dispositivo possui lasers que projetam um teclado em praticamente tamanho real na superfície, servindo de guia para que a pessoa saiba onde estão as teclas que deseja usar. Já os sensores criam uma espécie de “campo paralelo” à superfície que são reconhecidos assim que o usuário toca nas teclas projetadas.


claros apoio teclado laser

Os sensores registram onde o toque foi feito e repassam a informação para o dispositivo móvel conectado com o teclado. Por isso, ele funciona exatamente como um teclado tradicional, praticamente com a mesma sensibilidade e rapidez.

O teclado laser é muito útil para pessoas que precisam viajar muito ou sempre têm que estar em movimento e fazendo reunião em diferentes lugares. Dessa maneira, não é necessário carregar um notebook ou um teclado físico. Com tamanho de, aproximadamente, uma caixinha de fósforo, o gadget não ocupa quase nenhum espaço.

A Claros Apoio recebeu o prêmio de melhor brinde do Brasil ao trazer, pela primeira vez, um teclado laser para o mercado de brindes corporativos brasileiro. Para saber mais informações sobre, acesse a página do produto.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comunicação interna no mundo pós pandemia

Após mais de um ano da pandemia do novo coronavírus, a maior parte das empresas já aprendeu como lidar com o trabalho remoto e o “novo normal”. De acordo com uma pesquisa feita pela Workana, 39,4% das

bottom of page