top of page

Saiba se o seu cliente está satisfeto

Um bom marketing depende não somente de ações promocionais, mas saber se o seu cliente está satisfeito com a empresa em geral. Para saber se o seu consumidor está feliz, separamos algumas dicas:


Vá direto à fonte

Esperar que o cliente entre em contato com a empresa pode não ser uma boa ideia… até porque esses casos acontecem, normalmente, quando há uma reclamação. Então não tenha medo de perguntar o que eles acham.

Você pode usar ferramentas de questionários, como a SurveyMonkey, que permite a criação de diferentes formulações em formatos diferentes.


Conheça seu cliente

Saber as expectativas dos consumidores é essencial para não decepcioná-los. É necessário saber a relação entre o cliente e seus produtos ou serviços para traçar as melhores ações que os satisfaçam.


Descubra suas falhas

Encontre as falhas que podem acontecer na sua empresa como, por exemplo, se os funcionários prometem mais do que podem entregar, se as propagandas feitas são benfeitas, se o atendimento está tratando bem os clientes, etc.

Fonte: Agendor

Foto: Shutterstock

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comunicação interna no mundo pós pandemia

Após mais de um ano da pandemia do novo coronavírus, a maior parte das empresas já aprendeu como lidar com o trabalho remoto e o “novo normal”. De acordo com uma pesquisa feita pela Workana, 39,4% das

bottom of page