Qualidade dos brindes deve ser fator de escolha

O mercado de brindes promocionais é gigante e bastante competitivo e, por isso, muitas empresas acabam oferecendo produtos de baixa qualidade para diminuir o preço. Mas, como diria o ditado, o barato pode sair bastante caro. Ao dar um brinde, espera-se que o público-alvo seja atingido positivamente e lembre-se da marca. Ao presentear com um item que não funciona direito ou quebra rapidamente, a impressão será negativa e a economia financeira não compensará.

“A maioria dos importadores traz produtos da China, mas não faz questão de comprar dos fabricantes com mais qualidade. Normalmente, oito diferentes níveis de qualidade são oferecidos, com os preços abaixando junto com a qualificação do produto”, explica Roseli Petrini, CEO da Claros Apoio.

A executiva cita um exemplo bastante comum no mercado: Power bank. Muitos clientes preferem não comprar as baterias auxiliares por terem péssimas experiências com os dispositivos, como só carregar 20% da bateria do próprio celular, roubar a carga do smartphone e até explodir.


Claros Apoio | Bateria Auxiliar Cartão

Exatamente por isso, é importante que os clientes vejam os brindes ao vivo e os testem antes de fechar uma compra. Assim como realmente entender como um produto funciona, é essencial que quem compre esteja seguro do negócio que está fechando. De acordo com Roseli, a Claros Apoio também faz questão de entregar um manual em português com os dados da empresa, além de se comprometer com a troca de qualquer produto em caso de defeito de fabricação.

Outro problema constante na corrida por clientes é não respeitar prazos. Empresas prometem entregar um brinde em determinada data e acaba atrasando um ou dois dias. Porém, deadline das áreas de marketing e de agências de comunicação é uma das coisas mais importantes, sendo prejudicial para uma data comemorativa ou até um evento.


foto: pixabay

foto: pixabay


Por isso, é preciso ter atenção ao escolher um parceiro. A Claros Apoio preza, ao máximo, cumprir com seus prazos e garante a qualidade do seu produto. Caso queira conhecer mais e marcar uma reunião, acesse o site da empresa.

#brindes #brindespromocionais #marketing #qualidadedosbrindes

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo