top of page

05 dicas de presentes lúdicos para crianças neste Natal

O natal sem dúvidas é uma das melhores épocas do ano, onde só queremos propagar a felicidade, alegria e estar juntos com nossos familiares e amigos. O natal também traz a oportunidade de entregar presentes para as pessoas que mais admiramos, demonstrando um pouco do carinho e amor que sentimos por elas. Este feriado é um momento marcante na infância das crianças, por isso é importante que nós proporcionemos bons momentos para elas, e parte desta realização inclui presentes lúdicos para gerar o entretenimento e marcar a memória delas.

Diante disso, no post desta semana vamos te passar 5 dicas de presentes lúdicos que você pode dar para as crianças e proporcionar um belo natal. Quer saber quais são todos eles? Não deixe de continuar lendo abaixo!

1 – Lousa Eletrônica

Não podemos ignorar que as crianças estão cada vez mais envolvidas com a tecnologia, por conta disso, é interessante que os presentes de natal delas estejam envolvidos com os avanços tecnológicos. Esta lousa eletrônica se torna uma das melhores opções de presentes lúdicos, porque a criança terá ao mesmo tempo a utilidade de uma lousa e a praticidade que a tecnologia proporciona, assim, podendo exercitar a criatividade de modo mais dinâmico e inovador.

2 – Copo Mágico

Transformar uma simples atividade em algo divertido pode parecer desafiador, contudo, através deste copo mágico, a criança nunca mais beberá alguma coisa da mesma maneira. A mágica deste copo consiste em a arte do desenho aparecer apenas ao entrar em contato com algum liquido gelado, tornando assim, algo praticamente mágico para a criança, com certeza este presente lúdico não deve ser descartado dentre as opções.

3 – Robô Professor de Inglês

Nada melhor para uma criança aprender e se divertir ao mesmo tempo, não é mesmo? Com este robô professor, a criança pode se aprender inglês enquanto se diverte! Este presente é um dos mais lúdicos devido as interações que são possíveis graças a tecnologia deste robô, que emite emoções e expressões faciais lógicas, o que torna mais divertido o ensino da língua inglesa.

4 – Quebra-Cabeça

Uma das vantagens de um quebra-cabeça, além de ser um presente lúdico, é que ele exercita a capacidade de raciocínio lógico de uma criança, assim, proporciona a diversão e o desenvolvimento dela. Neste quebra-cabeça em especifico, permite a montagem de centenas de formatos de desenhos diferentes, assim, se torna um dos presentes lúdicos mais atrativos do mercado.

5 – Lápis de Cor

O motivo de que estes lápis de cores são um dos presentes lúdicos atrativos, é que permitem que sejam personalizados com qualquer arte desejada, assim, é possível se adaptar ao gosto das crianças e garantir que vão gostar. Além disso, este produto já acompanha uma folha desenho para o presenteado já começar a colorir assim que recebe, legal não?

Outros Presentes

Esperamos que estas dicas de presentes tenham te ajudado a escolher os presentes para as crianças! Quer conhecer outros brindes e presentes que a Claros Apoio tem disponíveis? Basta clicar aqui.

Conheça a Claros Apoio

A Claros Apoio cumpre há mais de 20 anos a missão de auxiliar seus clientes por soluções criativas e com máxima qualidade, sempre com ética e transparência, através de apoio ás áreas de marketing e administração, seja com ações isoladas ou através de gestão compartilhada. Venha conhecer nossos serviços!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page