top of page

04 presentes divertidos para o final de ano

Com as festas de final do ano chegando, começamos a pensar nos presentes para as nossas famílias e amigos. Nessas horas, muitas vezes entramos em conflito por não saber o que dar de presente, mas não por não conhecer os gostos da outra pessoa, mas sim por nos encontrarmos diante de diversas opções diferentes, e muitos são bem divertidos. Quando vamos dar um presente a alguém, queremos sempre que seja algo marcante. Um dos melhores jeitos de fazer isso é ele sendo divertido, pois, ligar a diversão e a alegria com um presente é um ótimo jeito de torna-lo memorável para a pessoa que a recebe. Para te ajudar a escolher presentes divertidos, separamos aqui 4 coisas que você pode dar ou usar como inspiração. Continue a leitura abaixo para descobri-los!

Com uma caixa de som dessas, a pessoa que receber de você de presente poderá escutar suas músicas favoritas em qualquer canto. É um caixa de som portátil, que reproduz músicas através de uma conexão Bluetooth, podendo ser de Smartphones, tabletes ou computadores. Além disso, permite atender chamadas em viva voz. A sua bateria é recarregável via USB, fazendo com que seja fácil e prático de recarregá-lo. Além disso tudo, é prova d’água, o que permite que você fique despreocupado em ambientes que contem água por perto, como em piscinas, sendo assim um dos melhores presentes divertidos para se entregar.

Quem é que não gosta de um churrasco, não é mesmo? Com esta Mini Churrasqueira, a pessoa que receber de presente poderá levar o churrasco para qualquer lugar, de forma prática e com mobilidade. Em forma de maleta, ela pode abrir para esticar as grades e exibir o compartimento para carvão, o que permite que após o uso, pode ser fechada e guardada de modo muito prático. Feita em material aço inox, a sua limpeza é fácil de ser realizada, o que a torna esta churrasqueira, um dos presentes divertidos mais atrativos.

Com o avanço da tecnologia, novos meios de diversão surgem e evoluem. Com um óculos VR Realidade Virtual uma nova experiência de entretenimento é adquirida. Bastando apenas encaixar o Smartphone no óculos e acessar conteúdos e aplicativos adaptados para Realidade Virtual e começar a diversão. Possui entrada para fones de ouvido, cabo de dados e de carga, assim, trazendo também praticidade. Este é um dos presentes divertidos que você deve levar em consideração para entregar a pessoas que amam tecnologia e entretenimento.

Peças de decoração também estão inclusos em presentes divertidos. Uma decoração diferenciada deixa o ambiente com um aspecto bem mais moderno, e é isso que este Levitador Magnético entrega para a pessoa que receber de você como presente. Com ele, é possível expor um produto de até 400 gramas, que fica flutuando sobre o display, assim, sendo algo único e incomum.

Gostou das dicas de presentes divertidos? Não deixe de conferir outros produtos!

Também não deixe de conhecer a Claros Apoio!

A Claros Apoio cumpre há mais de 20 anos a missão de auxiliar seus clientes por soluções criativas e com máxima qualidade, sempre com ética e transparência, através de apoio às áreas de marketing e administração, seja com ações isoladas ou através de gestão compartilhada. Venha conhecer nossos serviços!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page