top of page

Confira cinco brindes para eventos

Confira oito brindes para eventos

Participar de eventos é uma ótima oportunidade para estar em evidência e ser reconhecido por clientes e prospects. Por isso, a maioria das empresas busca entregar brindes promocionais para que seja lembrada e se destaque. Porém, o mais comum é cair na mesmice e entregar os mesmos brindes que os concorrentes, como canetas ou chaveiros.

A importância dos brindes para eventos

Além de uma boa organização, os brindes em eventos são um dos protagonistas para ajudá-lo a ser lembrado pelo público. Um brinde corporativo ajuda a marcar uma pessoa por meses – ou até anos. É como se o presente selasse o bom momento entre a empresa e seu público-alvo, fazendo-o se sentir importante e relembrando a marca sempre que usar o produto. Para isso, é preciso que a escolha do brinde passe por alguns requisitos: deve ser útil, bonito e inovador.

Ao comprar um item, é importante também pensar em como ele poderá ter uma relação com a sua marca. Uma festa de fim de ano de uma empresa de som, por exemplo, pode ser celebrada com uma caixa de som. Já uma montadora de automóveis pode entregar um antiderrapante, muito usado em painéis de carros.

A organização do evento também deve pensar em um bom momento para presentear seu público. Nem sempre o final pode ser a melhor estratégia. Um brinde gastronômico pode ser entregue no momento do jantar, assim como uma gincana pode ser feita para presentear alguns convidados especiais.

Ou seja, se você pretende fazer algum evento especial para seus clientes e parceiros, não deixe de pensar em um brinde promocional que acompanhará seus convidados por muito mais tempo. Atingir um público vai muito além de um dia, e ter a sua marca presente no dia-a-dia com certeza o ajudará.

Pensando nisso, a Claros Apoio fez uma lista com sete brindes que podem ajudar a inovar e se destacar em qualquer tipo de evento:

O produto possui milhares de nanoventosas que se agarram a qualquer superfície lisa, sem danificar ou sujá-la. Ele é ideal para fixar itens soltos e pode ser usado, por exemplo, no carro, para segurar telefone celular, óculos, moedas, chaves, etc.


claros apoio apoio antiderrapante









A capa à prova d´água protege pequenos acessórios, como celulares, chaves e documentos. O produto permite submersão de até 5 metros de profundidade.


Claros Apoio - Saquinho Impermeável

Relógio Surpresa é um cubo de madeira que acende um luz de led indicando hora, data e temperatura e se apaga em seguida. Para acioná-lo, basta tocá-lo levemente ou fazer um ruído agudo e ele se acenderá automaticamente. Ele também funciona como despertador.


brindes para eventos

Luminária decorativa em formato de livro. Design compacto e elegante com capa de madeira. Quando aberta, a luminária se acende num efeito surpreendente. Pode ser usada como lâmpada de leitura ou emergência. Bateria interna recarregável através de porta USB.


brindes para eventos

Seu principal diferencial é ser à prova d’água e não somente resistente a ela. Ideal para escutar um som dentro de uma piscina. Conecta com qualquer dispositivo que contenha Bluetooth alcançando aproximadamente 10 metros. É possível, também, atender o celular por ela.


brindes para eventos
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comunicação interna no mundo pós pandemia

Após mais de um ano da pandemia do novo coronavírus, a maior parte das empresas já aprendeu como lidar com o trabalho remoto e o “novo normal”. De acordo com uma pesquisa feita pela Workana, 39,4% das

bottom of page