top of page

Confira 5 brindes para o verão

O verão está chegando e junto dele chegam, também, as oportunidades de ações. A estação mais quente do ano pede que marcas sejam lembradas nas praias, piscinas e férias. Além disso, há o Carnaval, uma bela oportunidade de fazer com que um público-alvo seja atingido da melhor maneira possível. Pensando nisso, a Claros Apoio montou uma lista com 5 brindes para o verão, confira:

Saquinho que protege pertences (como celular, documentos e dinheiro) da água. Permite a submersão em até 5 metros de profundidade.


claros apoio saquinho impermeavel

Ligado a uma porta USB, o ventilador ajuda a afastar o calor, além de mostrar até cinco frases curtas em suas hélices.

claros apoio ventilador texto luminoso

Verão lembra churrasco. Por isso, a mini churrasqueira a carvão é uma ótima opção para quem não tem muito espaço.


Claros Apoio | Churrasqueira Carvão

Por ser à prova d’água, pode ficar perto (ou dentro) da piscina ou qualquer outro ambiente que tenha água. Funciona com aproximadamente 10m de distância com a tecnologia Bluetooth.


Claros Apoio | Caixa de Som à Prova D'água

Aproveite a época de férias para oferecer um estojo de escova de dente para os viajantes. Com ela, até 99% dos germes e bactérias são eliminados.


claros apoio estojo esterilizador

Para ver esses e outros produtos, acesse o site da Claros Apoio e confira. Não deixe de fazer uma cotação de nossos brindes promocionais.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comunicação interna no mundo pós pandemia

Após mais de um ano da pandemia do novo coronavírus, a maior parte das empresas já aprendeu como lidar com o trabalho remoto e o “novo normal”. De acordo com uma pesquisa feita pela Workana, 39,4% das

bottom of page