top of page

Cinco dicas para o marketing no fim de ano

As festas de fim de ano estão chegando e essa é a oportunidade perfeita para fazer ações de marketing que engajem seus clientes e parceiros, fortalecendo as possibilidades de negócios para 2019! Confira cinco dicas para o marketing no fim do ano:

  1. Invista em brindes

Todos gostam de receber mimos e as festas de fim de ano são perfeitas para presentear aqueles que são especiais. Escolha um brinde criativo e que faça aquele que o recebe lembrar de sua empresa e marca e saia na frente no próximo ano.

  1. Elabore bons conteúdos

O conteúdo dos canais digitais deve ser envolvente e interessante não só para atrair o público, mas também para motivá-lo a curtir e compartilhar os posts. Para aumentar o engajamento, é importante usar de artifícios como fazer perguntas sobre o que os clientes preferem e a opinião do público por determinado assunto.


dialog-148815_1280
  1. Ofereça algo especial

O público adora exclusividade e algumas ações podem ajudar a converter mais clientes. São opções: frete grátis, cupons de desconto, sorteios e amostras grátis de produtos.

  1. Reúna o marketing para empresas digital com o tradicional

No período de altas vendas, é necessário ter um plano de marketing variado. É preciso juntar um pouco da estratégia digital com alguns pontos da tradicional. Afinal, nem todos os eventuais clientes usam a internet.

  1. Motive os colaboradores

As festas são excelentes oportunidades de vendas para o comércio. Contudo, também são momentos de diversão. Por esse motivo, propicie um ambiente mais leve e feliz para que os colaboradores sejam engajados e produtivos.

Fonte: Administradores

Foto: Pixabay

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comunicação interna no mundo pós pandemia

Após mais de um ano da pandemia do novo coronavírus, a maior parte das empresas já aprendeu como lidar com o trabalho remoto e o “novo normal”. De acordo com uma pesquisa feita pela Workana, 39,4% das

bottom of page