top of page

Caixa de som é uma boa ideia para presentear

Músicas estão presentes em grande parte da vida das pessoas: em festas, na hora de tomar banho, trabalhar, comemorar momentos felizes, dormir ou acordar. Exatamente por isso, escolher uma caixa de som para presentear alguém pode ser uma ótima ideia.

Não à toa, o mercado oferece caixas de som com formas e finalidades diferentes. É o caso do equipamento à prova d’água, que pode ser usado para tomar banho, na praia ou na piscina. Diferente daqueles que são resistentes a situações onde pode ser parcialmente molhado (também conhecidos como splash proof), o produto pode ser totalmente imerso na água.


Claros Apoio | Caixa de Som à Prova D'água

Ou seja, além de não ser necessário se preocupar com o som nessas situações, alguns profissionais podem se beneficiar da tecnologia. É o caso de uma cliente da Claros Apoio, técnica de Nado Sincronizado. As atletas precisam escutar a música embaixo d’água e, por isso, necessitam de uma caixa de som que funcione dentro da piscina.

Para quem preza a qualidade das músicas, principalmente para tons mais graves, o foco está em encontrar uma caixa de som com subwoofer. A tecnologia consiste em um alto-falante específico para frequências baixas (entre 20 e 200Hz). Para se ter noção da diferença de uma caixa de som com e sem subwoofer, é só imaginar um celular ou notebook tocando música. É possível escutar a canção com clareza, mas há a sensação de que o som é “seco”. Isso acontece pela falta dos tons mais graves na reprodução.


Claros Apoio - Caixa de som bluetooth

O seu presenteado pode, também, não ser um especialista em música… Mas prezar por um produto que junte qualidade com tecnologia. E é aí que as caixas de som touchscreen entram em cena. O bonito design, aliado à tecnologia, é um coringa para agradar todas as pessoas. Além disso, equipamentos que agregam outras funções, como atender o celular, podem ser um diferencial.


Claros Apoio | Caixa de Som Touch

Exatamente por isso, a Claros Apoio oferece três diferentes tipos de caixas de som. Para saber mais sobre elas, entre no nosso link e confira!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comunicação interna no mundo pós pandemia

Após mais de um ano da pandemia do novo coronavírus, a maior parte das empresas já aprendeu como lidar com o trabalho remoto e o “novo normal”. De acordo com uma pesquisa feita pela Workana, 39,4% das

bottom of page