top of page

Ações de marketing para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais, assim como outras datas sazonais, é essencial para aumentar as vendas, conquistar novos clientes e oferecer diferentes experiências para o público interno e externo. Por isso, independente do segmento de sua empresa, não deixe de pensar em ações de marketing para o Dia dos Pais!

Campanhas de Marketing Digital par o Dia dos Pais

Promoções para divulgar produtos

Se o seu objetivo é aumentar as vendas no e-commerce ou até em lojas físicas, crie promoções que encantem o seu cliente. Uma boa opção é montar um kit de produtos com preço especial para chamar a atenção.

Impulsione seus posts

Para que as suas postagens atinjam mais gente nas redes sociais, se possível, invista parte do seu budget de marketing nas campanhas pagas. Não deixe de segmentar seu público, para que o alcance seja mais próximo daquele realmente gostaria de comprar o item – não esqueça que além de idade e localidade, os gerenciadores permitem segmentações como profissão, gostos, classe social, entre outros.

Pense em benefícios para quem comprar seu produto

Que tal fazer uma promoção onde, quem comprar acima de um valor, ele ganhará um brinde? Ou até descontos especiais com cupom para quem fizer compras pelo e-commerce.

Use e abuse das ferramentas de redes sociais

Os stories do Instagram são uma super ferramenta de interação com os seus seguidores. Você pode usar as enquetes, por exemplo, para entender se seu público prefere o produto X ou Y. Também pode abrir uma caixa de perguntas para que enviem dúvidas sobre um assunto ligado à data e até criar stories compartilháveis com artes para enviarem a seus pais.

Customize seu site para a campanha de Dia dos Pais

Mude o layout do seu site com imagens e textos que remetam à campanha de Dia dos Pais e tenham a ver com a sua marca. No caso e-commerce, você pode aproveitar e fazer um menu especial de Dia dos Pais para os produtos que mais tenham a ver com a data.


marketing para dia dos pais

Campanhas de comunicação interna

Vídeo com os filhos dos colaboradores

Peça aos familiares dos colaboradores um pequeno vídeo dos filhos enviando uma mensagem. Faça uma edição bem bonita e emocionante e mande por e-mail para toda a empresa. Caso tenha uma TV interna, o vídeo também pode passar nela.

O que o meu filho faz?

Os pais dos colaboradores podem enviar o que acham que os filhos fazem na empresa – com certeza renderá boas risadas – e o conteúdo pode ser transformado em uma arte super especial para enviar aos convidados.

Happy Hour Especial

Com a distância física, as empresas têm uma ótima oportunidade para fazer um Happy Hour online para homenagear todos os pais. Aproveite para enviar um kit especial para os colaboradores curtirem o evento como se estivessem juntos fisicamente.

Presentes para o Dia dos Pais

Datas comemorativas também são uma oportunidade para gerar uma ótima experiência tanto para o público externo quanto o público externo. As marcas podem entregar brindes para seus colaboradores e/ou clientes para se fazer presente em uma data tão especial. Mas, claro, é importante que seja um produto diferenciado, que a faça presente no dia a dia do presenteado. Para te ajudar, separamos alguns produtos:

Óculos VR com lentes de alta performance, oferecendo a melhor experiência, além de possuir saída lateral para os cabos de fones de ouvido. Tudo isso em um resistente material plástico. Smartphones de todas as marcas são compatíveis. É possível fazer o desenvolvimento de um aplicativo específico para o cliente.


Claros Apoio | Óculos Realidade Virtual


Pasta com tecnologia inovadora que permite que tudo que seja desenhado ou escrito no bloco de papel interno seja automaticamente transferido para seu celular, tablet ou notebook, através de conexão bluetooth.  Pasta e caneta com carregamento via porta USB. Possui reconhecimento de caracteres para transformar em texto editável. Gera automaticamente arquivos com extensão PDF, JPG ou PNG, com compartilhamento via e-mail, WhatsApp, entre outros.  Permite vários efeitos de cor e espessura de linha, cor e tipo de fonte. Compatível com Android e IOS.


brindes tecnológicos

Seu principal diferencial é ser à prova d’água e não somente resistente a ela. Ideal para escutar um som dentro de uma piscina. Conecta com qualquer dispositivo que contenha Bluetooth alcançando aproximadamente 10 metros. É possível, também, atender o celular por ela.


brindes tecnológicos

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comunicação interna no mundo pós pandemia

Após mais de um ano da pandemia do novo coronavírus, a maior parte das empresas já aprendeu como lidar com o trabalho remoto e o “novo normal”. De acordo com uma pesquisa feita pela Workana, 39,4% das

bottom of page