top of page

3 brindes para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e esta é uma ótima oportunidade para presentear as mulheres que não só cuidam e educam seus filhos, mas que, cada vez mais, carrega consigo diversos papeis na sociedade.

Este ano, a data comemorativa cairá no dia 13 de maio. Prepare-se com antecedência e não deixe de enviar um brinde para as mulheres de seu círculo profissional para que a sua marca seja vista e lembrada de maneira positiva. Confira 3 brindes para o Dia das Mães que a Claros Apoio te indica:

Ventilador Texto Luminoso

Além de útil, o ventilador texto luminoso pode vir com até seis mensagens já gravadas que aparecem nas hélices quando o produto está ligado. É uma ótima maneira de demonstrar o carinho de maneira inovadora.


claros apoio ventilador texto luminoso

Caixa de som touch

Quem não gosta de ouvir música, não é mesmo? Presentear uma caixa de som potente e premium é ser lembrado na rotina e em momentos especiais da mulher.


Claros Apoio | Caixa de Som Touch

Mouse Air

As mulheres estão conquistando espaços de liderança nas empresas todos os dias. Dar um presente que represente a força deste público e útil em seu trabalho é uma ótima maneira de demonstrar a sua importância.


Claros Apoio | Mouse Air
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page