05 dicas para escolher seu fornecedor de brindes

05 dicas para escolher seu fornecedor de brindes

Um dos primeiros passos ao pensar em um a ação de marketing promocional é qual o melhor fornecedor de brindes que poderá te ajudar a fazer uma campanha perfeita. E escolher a empresa correta passa muito além do preço ou comodidade. Confira alguns pontos que devem ser levados em consideração para que você não tenha problemas:

Pontualidade

A maior parte das ações é feita em cima da hora (só quem é da área de publicidade e propaganda sabe a loucura em que vivemos, não é mesmo?) e ter um fornecedor que consiga entregar seus brindes na hora combinada é essencial para que toda a campanha não vá água abaixo. Já imaginou se você vai distribuir os presentes em um evento e os produtos simplesmente não chegam?

Preço

Claro que o preço deve ser levado em consideração na hora de comprar brindes. Principalmente em produtos que são comuns no mercado, é importante fazer uma pesquisa daquelas empresas que praticam os melhores preços. Mas, mais do que isso, ao ter um fornecedor de confiança, pode ser interessante abrir o valor que gostaria/poderia pagar para chegarem a um acordo juntos.


fornecedores de brindes

Qualidade

Talvez esse seja o ponto que contradiz com o preço. Escolher o fornecedor com o menor preço nem sempre é uma boa ideia. Seu produto pode ter qualidade inferior ou nem funcionar. Dessa maneira, o seu público-alvo se lembrará da empresa somente por ter dado um “elefante branco” e não por ter surpreendido positivamente.

Inovação

Além de todos os quesitos, é preciso que o seu fornecedor de brindes seja inovador. Ou seja, além de te entregar um bom preço, qualidade e pontualidade, ele deve te mostrar novos produtos e itens que não sejam comuns no mercado de trabalho. Assim, você terá um fornecedor de confiança e que te ajuda a pensar nas melhores campanhas do mercado!

Parceria

Assim como o seu fornecedor deve ser parceiro na pontualidade, o mesmo deve existir em detalhes que o ajudem a resolver problemas – ao invés de criar mais alguns. É o caso de adiantar um trabalho que possa estar em cima da hora ou trocar uma peça, caso algum presenteado reclame de algo. Confie em seu fornecedor e tenha uma boa troca, assim um sempre poderá contar com o outro!

#brindes #clarosapoio #marketing

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo